publicidade

publicidade

on line

publicidade

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Maravilhoso mundo dos insetos

Vem conhecer o mundo dos insetos- Japão



Mundo do insetos-Japão


O mundo dos insetos foi um dos passeios mais bonito que fiz com meu filho quando morava no Japão.O lugar era maravilhoso, limpo, aconchegante e cheio de atividades para as crianças desenvolverem. Um exemplo para ser seguido. Creio que naquela tarde meu filho, na época com seis anos aprendeu e aproveitou momentos agradáveis junto com crianças de sua idade. E tenho certeza que ficou marcado em sua memória muitas coisas boas sobre o mundo dos insetos.

Fotos- Rose Nakamura


O "inseto OBSERVAÇÃO HALL" é o principal mecanismo no mundo dos insetos de Gunma, que é operado pela Prefeitura de Gunma e inaugurado em agosto de 2005. Este edifício, que foi construído num terreno com um declive suave, tem sua entrada no terceiro andar com uma escada grande em todo o telhado da área de observação, e no interior tem um grande espaço coberto com um teto inclinado. Existe uma sala de vídeo, no primeiro andar e salas de exibição para a ecologia de insetos e de espécimes no segundo e terceiro andares. Com o efeito estufa ecologia de 1.100 metros quadrados, numa zona subtropical modelado após Iriomote ilha de Okinawa foi reproduzido, permitindo que as pessoas passam e observar borboletas e outros insetos em seu habitat natural durante todo o ano. Designer de Tadao Ando, ​​explicou: "As estruturas de edifício vai desaparecer na vegetação das colinas como as árvores crescem, enquanto a cúpula de vidro que brilham entre as copas das árvores. O objetivo deste projeto foi o de ultrapassar o quadro de" um museu simples, e para criar uma instalação com arvoredos reais close-to-home natural que as crianças possam tocar insetos e do ambiente natural onde eles estão sendo alimentados com os seus cinco sentidos. " O design inovador apresenta uma cúpula de tecto em vidro do edifício, paredes curvas interiores e exteriores com concreto aparente, e um grande lago. Com o projeto complicado do teto da cúpula, 1.287 painéis triangulares de vidro temperado com lados de 2,5 metros estão sendo usados. Porque de 200 tipos de painéis de vidro de formas ligeiramente diferentes estão sendo usados, com precisão a instalação destes no telhado curvo foi um dos pontos principais desta construção 

Fonte- http://www.takenaka.co.jp/t
Insetos




2 comentários:

  1. Nossa! deu vontade louca de visitar! tenho uma irmã de 10 anos que adora insetos! acredito que ela iria amar, conhecer o ambiente!

    ResponderExcluir
  2. ah! e ja estou seguindo, no facebook, instagram e G+

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos
Não serão aceitos comentários anonimos

Google+ Followers

feira de artesanato